Youtube lança streaming de música com truque simples pra descobrir hits

O serviço estará no ar já na próxima terça-feira (22/5) nos Estados Unidos. Infelizmente o serviço não tem previsão para chegar ao Brasil

O Google está lançando um novo serviço de streaming de música: o Youtube Music. A novidade estará disponível gratuitamente com anúncios ou por 9,99 dólares em sua versão premium. O serviço entra no ar já na próxima terça-feira (22/5).

De acordo com o site The Verge, para o Google a vantagem do Youtube Music é “ter milhares de playlists, as versões oficiais de milhões de músicas, álbuns, rádio de artistas e muito mais. Além de todos os vídeos de música do Youtube”. A descoberta de música é uma grande promessa do serviço. Segundo o anúncio, o aplicativo descobrirá músicas por letras ou apenas por uma descrição geral como “aquela música com assobios”. Moderno, não é?

Além disso, outra novidade é o Youtube Premium, outro serviço de 11,99 dólares que te dá acesso a todo conteúdo do Youtube Music e mais a biblioteca de vídeos do Youtube Originals. Com ele, você estará livre de anúncios, poderá reproduzir vídeos em segundo plano ou baixá-los para reprodução off-line.

Quem já tem assinatura do Google Play recebe o Youtube Music como parte da associação. Infelizmente o serviço ainda não tem previsão para chegar no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s