A pizza de miojo vai te salvar na hora do desespero

Sabe aquele momento em que você não tem quase nada?

Quem ama miojo sabe que além de prático o lámem nos salva em muitos momentos de fome e preguiça. As vantagens dele são muitas. Cozinha rápido, já vem com tempero e depois de pronto só colocar queijo ralado e mandar ver.

Mas já pensou em dar um upgrade e fazer uma pizza de miojo? É o prato perfeito para quando você chegou da balada e a pizzaria não entrega mais.

 

 

Para fazer você precisa cozinhar o mijo como descrito na embalagem. Depois só colocar em uma frigideira com azeite, levar ao fogo e caprichar na cobertura com o que você tem em casa. Cebola ou temperos secos e por cima molho de tomate de lata para começar. Em seguida, o queijo que tiver em casa, salsinha, linguiça, atum e qualquer outra coisa – ou só o queijo mesmo! Do fogão a frigideira vai ao forno a 180 graus por vinte minutos.

 

Neste vídeo você confere o passo a passo.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s