Cervejaria brasileira é premiada três vezes em grande festival

Bebidas da Blondine receberam medalhas de ouro e de bronze no Festival Brasileiro de Cerveja deste ano

Maior festival cervejeiro da América Latina, o Festival Brasileiro de Cerveja está em sua décima edição, reunindo, em Blumenau (SC), quase 2900 rótulos diferentes produzidos no país – número recorde e um aumento de 40% em comparação a 2017.

Duas das cervejas que se saíram melhor nas avaliações que já rolaram por lá são a Blondine Tropical e a Brett Ale, produzidas pela cervejaria artesanal Blondine. A primeira, mais ácida e com seriguela em sua composição, ganhou medalha de ouro na categoria Sour Ale. Já a segunda, com notas azedas, frutadas e ácidas, foi a favorita dos jurados na categoria Brett Beer.

O festival acaba hoje (09). Mas, se você ficou interessada em tirar suas próprias conclusões, as cervejas da Blondine são vendidas na loja Crazy4Beer, em São Paulo, e no site oficial é possível encontrar informações sobre como levar a marca para eventos em outras regiões.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s