McDonald’s lança lanches da Copa do Mundo e gera dúvidas

A empresa explicou sua escolha na hora de eleger os lanches desse ano

Todo ano de Copa do Mundo é uma surpresa: o McDonald’s apresenta seus sanduíches campeões e nós temos uma desculpa para comer no fast food todos os dias. 2018 não foi diferente. A rede anunciou 8 sabores de lanche — um para cada dia da semana mais Brasil, que tem todo os dias —, e rolaram algumas polêmicas.

A lista dos lanches é essa:

McItália – Domingo

McItália Domingo

 (McDonald's/Divulgação)

Queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

 

McFrança – Segunda

MCFRANÇA

 (McDonald's/Divulgação)

Cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

 

McEspanha – Terça

mcespanha

 (McDonald's/Divulgação)

Queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

 

McAlemanha  – Quarta

mcalemanha

 (McDonald's/Divulgação)

Cebola caramelizada, 2 fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

 

McUruguai – Quinta

mcuruguai

 (McDonald's/Divulgação)

Duas fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

 

McInglaterra – Sexta

mcinglaterra

 (McDonald's/Divulgação)

2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

 

McArgentina – Sábado

mcargentina

 (McDonald's/Divulgação)

2 fatias de queijo cheddar entre 2 hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

Mas aí surgiu a questão: cadê a Rússia e o que a Itália está fazendo aí?

 

 

 

 

A marca explicou ao Meio & Mensagem que a ideia desse ano foi homenagear seleções que já foram campeãs do mundo. Por isso a presença da Itália e a ausência do país sede.

Os lanches chegam ao fast food dia 24 de abril. Prepare-se! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s