Cuidados simples para fazer seus sapatos durarem para sempre

Toda mulher entende o que é ver o salto do seu sapato preferido partido ao meio, né? Por isso, crie um super hábito: leve pra arrumar na hora!

Guarde sempre de volta na caixa

Se você realmente se importa com seus sapatos, guarde todas as caixas e guarde os pares depois de usar. Sim, é trabalhoso. Quando você coloca todos no mesmo lugar, em um armário, por exemplo, eles ficam raspando um no outro. Acredite: eles precisa de espaço, e mais ainda: do seu próprio espaço.

Coloque solas novas

Quando você investe em um par de sapatos (às vezes investe até demais, né?) você quer que eles durem bastante, certo? Colocar solas novas faz com que ele fique preservado e sempre com aquela carinha de novo.

Use caneta permanente preta

Pode parecer um truque meio barato, mas acredite: funciona de verdade. Preencha aqueles pequenos riscos nos sapatos pretos com a caneta permanente (aquelas de ponta porosa).  

Arrume os problemas na hora

Sabe quando o salto daquele sapato que você mais ama quebra na metade? É tristeza demais, né? Não fique se lamentando e coloque o par no armário como se nada tivesse conserto. Leve imediatamente para um sapateiro e você vai ver: há solução. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s