Irina Shayk: “Sou louca, engraçada e não levo as coisas a sério”

Fomos até Verona, na Itália, para conferir a nova coleção da Intimissimi, que foi fotografada por ninguém menos que Mario Testino, e conversamos com a top

A nova campanha da Intimissimi, #insideandout, promete dar o que falar! Pela primeira vez na marca uma campanha traz mulheres vestidas. O objetivo é mostrar o que há além da beleza exterior, trazendo mais a personalidade, a essência e o poder de cada uma. Ou seja é bem #girlpower mesmo, do jeito que a gente gosta. O time que estrelou a campanha é de peso: a atriz e estrela da saga de filmes Cinquenta Tons de Cinza Dakota Johnson, a influencer de gastronomia inglesa Ella Mills, a tenista sérvia Ana Ivanovic e a modelo russa Irina Shayk. Além dessa mulherada maravilhosa, o fotógrafo Mario Testino ficou responsável pelos cliques.

Para conferir tudo isso, a COSMO foi até Verona na Itália e assistiu ao espetáculo A Legend of Beauty, a quarta edição do Intimissimi on Ice, que aconteceu na Arena di Verona nos dias 6 e 7 de outubro. Além de curtir o evento batemos um papo exclusivo com a top Irina Shayk sobre a campanha:

 

Como foi participar de uma campanha de lingerie usando roupas. O que você achou da ideia?

A ideia é incrível. Acho que é a primeira marca de lingerie que não está mostrando o produto em uma campanha, e sim, celebrando a beleza interior. Eles fizeram uma colaboração incrível com Mario Testino que é conhecido por fotografar a beleza natural. De novo, foi surpreendente e animador ouvir sobre o projeto. Nós temos que lembrar que a beleza exterior um dia vai embora. É o que somos por dentro que realmente importa.

 

Irina para Intimissimi

 (Divulgação/Intimissimi)

Como foi a experiência de trabalhar com Mario Testino?

Foi demais. Fiquei muito animada ao saber que trabalharia com  ele, pois é um fotografo que sabe tirar coisas de dentro de você. Mario é do Peru, gosta de dançar e celebrar a vida, sabe? Ele é a pessoa mais fácil de se trabalhar e tira fotos lindas. Você nem sente que está trabalhando com ele.

Como uma modelo, você acha que é difícil que os outros vejam além de sua beleza externa?

Sim. Tem um clichê de que todas as modelos são burras. Para ser honesta, se olharmos para as modelos mais bem-sucedidas, dá pra ver que elas são superinteligentes. Sabem onde investir o dinheiro e estão sempre fazendo coisas para o mundo. Você tem que ser esperta para estar nesse mercado, parece muito glamoroso por fora, mas dentro precisa ser forte e inteligente para atingir o que quer.

Se nós observarmos além da sua aparência o que veríamos?

Sou louca, engraçada e não levo as coisas a sério. Eu amo celebrar a vida, ser eu mesma. Gosto de fazer os outros rirem. Levo as coisas numa boa, sem estresse.

Irina Shyak Intimissimi

 (Divulgação/Intimissimi)

 

Seu bebê nasceu há alguns meses e durante a gravidez várias mudanças acontecem no nosso corpo, o que você fez para se sentir confortável com aquelas mudanças?

Eu acho que as mulheres nasceram para ter filhos e família. Em qualquer época você tem que se sentir confiante com o seu corpo, te amar e ser você mesma.

 

Você é parceira da Intimissimi e já fez várias campanhas. Qual é a sua peça de lingerie favorita? Qual delas você usa para se sentir sexy?

Amo a coleção básica. Sou louca por preto, branco e cinza. Esse sutiã de triângulo que estou usando agora é muito confortável para viajar. Gosto de usar renda. A tendência de deixar a lingerie e a renda aparente é supersexy. Mas se tivesse que escolher. iria com uma peça confortável da coleção básica.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s