Meghan Markle quebra mais um protocolo real com a cor de seu vestido

A Duquesa de Sussex usou um pretinho nada básico em uma ocasião oficial

A família real tem tantas regras que a gente admite que muitas vezes fica bastante difícil de acompanhar — e lembrar! — o que é e o que não é permitido. Já conhecida por suas inúmeras quebras de protocolo, Meghan Markle meio que quebrou mais uma na celebração dos 100 anos da RAF – a força área britânica, a manhã desta terça-feira, na Abadia de Westmister, em Londres.

Em vez de usar os tons pastéis e sóbrios que estamos acostumados a ver na realeza, Meghan apareceu com um pretinho nada básico. O vestido é lindo (nós mesmas queríamos tê-lo no armário), mas a cor… uma escolha delicada. Quantas vezes você já viu uma mulher da família real usando preto durante o dia?

Meghan Markle

 (Jeff Spicer/Getty Images/Getty Images)

“A cor preta não é usada, a não ser que seja para representar luto. Apesar de que Diana era vista ocasionalmente com a cor durante eventos noturnos e Kate Middleton também já foi vista com o tom nessas ocasiões”, disse a chefe executiva inglesa Alexandra Messervy em entrevista a InStyle.

Dito isso, há quem diga que o vestido é da cor azul marinho. E você, que tom está vendo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s