Meghan Markle usou 5 looks em 48 horas

Prova de que a duquesa tem o guarda-roupa muito legal!

Agora que entrou para a família real, Meghan Markle está com a agenda mais cheia do que nunca. O que significa vários looks novos. Essa semana, em visita real a Irlanda, a Duquesa de Sussex usou 5 visuais diferentes em 48 horas, uma façanha e tanto! Confira todas as peças escolhidas por ela:

 

1. Centenário da Força Aérea Real Britânica

Meghan Markle

 (Reprodução/Cosmopolitan)

No dia seguinte ao batizado do príncipe Louis, Meghan compareceu ao serviço centenário da Força Aérea Real Britânica, na Abadia de Westminster, em um vestido Dior. Ela combinou o vestido com um chapéu projetado pelo chapeleiro britânico Stephen Jones e um par de saltos nude.

2. Chegada a Irlanda

Meghan Markle

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Meghan escolheu uma blusa e saia verde combinando para a chegada a Irlanda. Ela completou o look esmeralda com a bolsa Strathberry Midi.

3. Recepção em Dublin

Meghan Markle

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Para a terceira mudança de roupa de Meghan do dia, a Duquesa usou um vestido preto da designer Emilia Wickstead. Sua escolha de estilista foi surpreendente depois que Emilia alegou que o vestido de casamento da Meghan, da Givenchy, era uma cópia de seu próprio design.

4. Visita ao Presidente da Irlanda

Meghan Markle

 (Reprodução/Cosmopolitan)

O vestido Roland Mouret que Meghan Markle usava para seu encontro com o presidente da Irlanda lhe parece familiar? Isso é porque ela usou o mesmo desenho, mas na cor azul marinho na véspera de seu casamento.

5. Visita a Associação Atlética Gaélica

Meghan Markle

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Meghan parece estar animada com suas tarefas reais e fez sua quinta mudança em menos de 48 horas para visitar a Associação Atlética Gaélica com o Príncipe Harry. Esta não é a primeira vez que Meghan usa um terninho, e podemos dizer que ela arrasou no look!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s