Regras de moda para quem tem seios grandes ignorar

O que vale na hora de se vestir é você se sentir bem consigo mesma e não o que os outros pensam.

 

1. “Nunca use linhas horizontais”

Pode ser que os seus seios fiquem ainda maiores, pois linhas na horizontal tendem a dar mais amplitude, mas por que tentar esconder que tem seios grandes? Listras são tão tradicionais e nunca saem de moda. Se preocupar se elas vão te deixar com mais busto ou não é tão importante assim.

 

2. “Roupas tomara que caia não são para você”

Tudo bem que seios maiores requerem um pouco mais de sustentação, mas a indústria dos sutiãs está tão evoluída hoje em dia que existem vários modelos que são especialmente desenvolvidos para mulheres com seios maiores se jogarem nesse modelo de roupa. Então, use sem medo!

 

View this post on Instagram

So much fun in Vegas at Hakkasan last night!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

 

3. “Não use roupas com gola muito alta”

Dizem que assim os seus seios vão parecer muito grandes, mas, no fim das contas, eles são grandes e ponto final! O negócio é aceitar quem você é e usar aquilo que se sente confortável.

 

4. “Evite estampas”

Tudo bem que cores lisas são ótimas para aquele dia que você quer ser mais minimalista, mas estampas também são bonitas e ficam lindas em qualquer mulher.

 

 

5. “Não use muito decote para que seus seios não pulem para fora”

Sem gola alta, sem decote… A verdade é que você pode usar o que quiser. Se estiver confortável em apostar em um decote super sexy, por que se importar com o que o resto das pessoas vão pensar?

 

6. “Nem perca seu tempo procurando sutiãs bonitos”

Foi-se o tempo em que as mulheres de seios grandes não tinham opções de sutiãs decoradinhos. Hoje em dia, as lojas estão cada vez mais criando opções sexys para todos os tipos de busto.

 

 

7. ’’Não use nada com botões”

Pode até ser difícil achar camisas que sirvam perfeitamente nos seus seios, mas elas existem. É só colocar um pouco de esforço na procura que você irá encontrar o modelo perfeito para o seu tipo de corpo.

 

8. “Babados fazem seus seios ficarem maiores”

Mais uma vez o mundo tentando te fazer esconder seus seios grandes. Babados podem ser lindos e você não precisa se esquivar deles só porque alguém disse que você não deveria usá-los. 

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s