TOP 5: nossa lista de desejos da SPFW

Todos os dias, looks, makes e personagens que não saem do radar das nossas editoras de moda e beleza, Thais Barakat e Vânia Goy, lá nos corredores do São Paulo Fashion Week.


1. As bijus de Alexandre Herchcovitch

Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Reprodução Instagram (/)


O estilista abriu a temporada de inverno 2016 na noite do último domingo (18/10) no meio de vestidos sexy e com inspiração fetichista. A gente não conseguia tirar os olhos das bijus cristalinas e negras que atravessaram a passarela no pescoço e orelhas das modelos. Daquelas peças statement que levantam qualquer jeans e camiseta em um dia preguiçoso e caem como uma luva em vestidos de noite.  

2. O batom vermelho de Ronaldo Fraga

João Bertholini João Bertholini

João Bertholini (/)


Marcos Costa, maquiador do time da Natura, assinou a beleza do estilista Ronaldo Fraga e deixou a gente com corações nos olhos. O cabelo, cheio de textura, levava rosas naturais que passaram duas semanas secando cuidadosamente. Nos lábios, batom vermelho paixão (número 51, de Natura Una), levemente opaco, inspirado em uma abra de arte do artista plástico Leonilson com o a frase “o amor faz a gente enlouquecer”. Para combinar, pele bem natural, com brilho viçoso, aquele ar de saúde pura e mais nada — do jeitinho que pedem as tendências internacionais. 

3. O retoque esperto de Thássia Naves 

Cosmpolitan Cosmpolitan

Cosmpolitan (/)


A blogger mais influente não perde tempo entre um desfile e outro o mostrou como economizar espaço na clutch dispensando o batom nude e carregando apenas o lápis labial para retoques. O eleito é o 24/7 Glide-On Lip Pencil na cor Deep, da Urban Decay, que não sai jamais e ainda deixa o acabamento muito opaco. 

4. Os longos da marca Lilly Sarti

João Bertholini João Bertholini

João Bertholini (/)

Com recortes, transparências e cores maravilhosas: assim são os vestidos assinados por Lilly e Renata Sarti que devem desembarcar nas araras da marca no próximo ano. A gente aqui está torcendo para ter festas luxuosas na agenda e poder circular com um dos modelitos sensuais na medida. 

5. Tênis é o novo salto alto

Cosmpolitan Cosmpolitan

Cosmpolitan (/)

Ninguém quer ficar nas alturas. A gente só quer bater perna pelos corredores da Bienal de São Paulo com pares de tênis fashionistas e confortáveis. Se o branco, queridinho da última estação, já mora no seu closet abra os olhos para colorar um par de pretinhos na sua lista de desejos para os dias frios. 

 

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s