Valorize suas curvas com as dicas de moda do apresentador Arlindo Grund

Personal stylist e apresentador, Arlindo Grund dá dicas preciosas para você valorizar suas curvas. Se algo incomoda, disfarce. Se adora uma região, realce-a!

Foto:Divulgação

Quadril largo   
Aposte na calça flare, aquele modelo mais apertadinho até o joelho e que abre no fim da perna – uma releitura mais discreta da boca de sino. Sempre escolha tecidos encorpados, que ajudam a modelar o corpo. Evite calças com muitos detalhes, brilhos, aplicações, botões e bolsos, que podem aumentar visualmente coxas e bumbum.

Seios grandes
Nunca abra mão de um sutiã com boa sustentação e alças largas para seu conforto. Blusas com decote em V alongam o shape  e são ótimas aliadas para disfarçar o volume. Sem contar que deixam a região ainda mais sexy.

Seios pequenos
Use blusas com babados e rendas na região do colo, pois isso ajuda a aumentar visualmente os seios. Outro truque é apostar nas camisas com corte masculino de seda transparente e com bolsos em frente à região.

Pernas grossas
Se não gosta de desfilar por aí com as pernas em evidência, fuja das calças legging ou skinny, pois ambas aumentam a região. Prefira modelos de alfaiataria, com tecido estruturado e mais soltinhos. Reto, o corte bootcut ajuda a equilibrar proporções.

Baixinha
Aposte em looks monocromáticos ou peças ton sur ton. A falta de contraste ajuda a fazê-la parecer mais alta, pois não quebra a silhueta. Evite ainda cintos e sapatos com fivelas nos tornozelos, que podem achatar ainda mais o corpo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s